Inter



Melhor opção

Luciano Périco: a justa titularidade no Inter de Eduardo Coudet

Na busca de um parceiro para Guerrero, treinador colorado encontrou a solução

31/07/2020 - 10h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Eduardo Coudet encontrou uma forma eficiente de abastecer o centroavante Guerrero

A principal dificuldade de Eduardo Coudet era encontrar uma forma eficiente de abastecer o homem de referência do ataque. A solidão de Guerrero dificulta a tarefa do time do Inter de fazer gols. Ficou comprovado que a escalação de D’Alessandro como um segundo atacante não é a melhor alternativa. 

É consenso que o camisa 10 tem que atuar como criador das principais jogadas da equipe colorada. Neste aspecto, D’Ale é imbatível. Deveria ser mantido no time na vaga de Marcos Guilherme, que tem demonstrado uma intensidade sem grandes consequências. Porém, todos os sinais indicam que Coudet já definiu que, na atual conjuntura, o gringo fica como opção no banco de reservas. 

Thiago Galhardo chegou em janeiro credenciado por uma boa temporada no Ceará. Foi a melhor contratação efetuada pelo departamento de futebol do Inter para 2020. Pode atuar como meia e atacante. 

De cara, mostrou totais condições de ser titular. Até agora, já esteve presente em 14 jogos, marcando quatro gols. Além disso, é um personagem importante nas assistências, principalmente para Guerrero. Com Galhardo na equipe, foram três jogos e o atacante peruano fez quatro gols. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias