Lelê Bortholacci: a boa arrancada do Inter no Brasileirão - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada13/08/2020 | 22h19Atualizada em 13/08/2020 | 22h19

Lelê Bortholacci: a boa arrancada do Inter no Brasileirão

Colorado tem 100% de aproveitamento na competição

Lelê Bortholacci: a boa arrancada do Inter no Brasileirão Marco Favero/Agencia RBS
Ver o time criar muitas chances é animador Foto: Marco Favero / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

 Numa belíssima apresentação, o Inter venceu o Santos e confirmou a boa arrancada no Brasileirão. A vitória já era para ter sido conquistada no primeiro tempo, quando Thiago Galhardo errou um gol sem goleiro, dentro da pequena área. É verdade que a bola desviou no goleiro antes de chegar nele, mas a “plástica” do lance foi daquelas pra irritar o torcedor.

Mas Galhardo tem créditos com a torcida, porque além de efetivo no ataque e participativo sem a bola, tem uma característica que queremos ver em todos os jogadores que vestem nossa camisa vermelha: nunca desistir de uma jogada. 

E, exatamente por causa disso, buscou uma bola que ia pra linha de fundo, entregou pra Saravia que colocou “com as mãos” na cabeça de Paolo Guerrero. Não tem erro. Deixando o peruano em clara condição de gol, à probabilidade da bola entrar é grande. Como foi em Curitiba. E como deveria ser sempre. 

Leia mais
Com gols de Guerrero e Edenilson, Inter vence Santos e vira vice-líder do Brasileirão
Inter fez a melhor atuação da temporada
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter na vitória sobre o Santos

 Ver o time criar muitas chances é animador. Assim como anima ver a zaga, mais uma vez, não ser vazada e a proposta de controle da bola ser executada. E, de tanto criar, no final, ainda fomos presenteados com uma verdadeira pintura construída por Guerrero e Edenilson, que concluiu magistralmente e confirmou a segunda vitória no campeonato, no segundo jogo. O Inter arranca bem no Brasileirão

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros