Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a pior notícia para o Inter

Artilheiro do time, Paolo Guerrero está fora da temporada

18/08/2020 - 09h00min

Atualizada em: 18/08/2020 - 09h01min


Ricardo Duarte / Inter
Paolo Guerrero marcou seis gols nos últimos seis jogos do time

Não poderia haver notícia pior para o Inter. Perdemos Paolo Guerrero, nosso goleador, no momento em que ele era o principal responsável pela boa arrancada colorada no Brasileirão e demonstrava o quanto é diferenciado.

Até aqui, foram três gols em três jogos, com participação ativa enquanto esteve em campo, acionado com frequência por seus companheiros. Era a principal referência do nosso ataque.

É muito azar. É um baque fortíssimo, e não vai ser fácil substitui-lo. Temos um garoto que acabou de chegar no clube, Yuri Alberto, que não pode ser considerado solução, pois tem apenas 19 anos. Claro que Yuri vai ser testado e deve ganhar muito mais oportunidades do que imaginou, mas tomara que não sinta essa carga pesadíssima de ser o substituto de Guerrero.

Os 10 anos do bi

Nesta terça-feira (18) completam-se 10 anos da nossa segunda Libertadores. Se tem algo que me marcou naquele time, foi a força do grupo para que nunca desistisse. Nos momentos mais difíceis, sempre houve uma solução.

O heroísmo de algumas das classificações veio exatamente disso. Tínhamos qualidade, coletividade e muita vontade. Por isso, aqueles jogadores fizeram história. Que a lembrança sirva de exemplo para o atual grupo superar esta triste notícia de ontem. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias