Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: derrota para cair na real

Não tem explicação o Inter sair na frente do placar e, simplesmente, parar de jogar

17/08/2020 - 08h00min


Ricardo Duarte / Internacional /  Divulgação
Time colorado perdeu por 2 a 1 para o Fluminense

Foi daquelas derrotas que dão um choque de realidade no torcedor. Mesmo saindo na frente do marcador - e, até o momento do gol, jogando bem, como nas outras duas partidas do Brasileirão - o Inter conseguiu a proeza de tomar três gols do frágil time do Fluminense e conheceu sua primeira derrota no campeonato. É bem verdade que um dos gols foi corretamente anulado, mas a facilidade que os jogadores do tricolor carioca entraram na nossa área, no lance, foi assustadora. 

Além da derrota, voltou a ficar evidente a dificuldade que alguns jogadores tem de render positivamente quando entram em campo. Como por exemplo Moisés, Musto e Pottker, que recebem constantes oportunidades e não conseguem convencer. 

Não tem explicação sair na frente do placar e, simplesmente, parar de jogar, deixando o adversário tomar conta do jogo sem nenhuma reação. Uma atuação para cair na real. Se o Inter quiser sonhar com algo grande no campeonato, mudanças deverão ocorrer tanto no time titular e também nas opções que entram com a intenção de "mudar o jogo".


Bruno Fuchs de saída

A notícia é ruim para o futebol, mas ótima para as finanças do clube. A saída de Bruno Fuchs supre a necessidade de uma boa venda para equilibrar as contas e traz um novo desafio a Coudet: escolher o novo companheiro de Cuesta e, de uma vez por todas, arrumar o posicionamento da nossa zaga, que ontem voltou a vazar por cima - como tem acontecido com frequência este ano -, abrindo a porteira para a derrota no Maracanã.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias