Lelê Bortholacci: hora da continuidade e de acumular pontos - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada13/08/2020 | 09h00Atualizada em 13/08/2020 | 09h00

Lelê Bortholacci: hora da continuidade e de acumular pontos

Inter encara o Santos, no Beira-Rio, nesta quinta-feira

Lelê Bortholacci: hora da continuidade e de acumular pontos Ricardo Duarte/Inter/Divulgação
Time colorado venceu o Coritiba na estreia Foto: Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Em um campeonato como este Brasileirão 2020/21, tudo pode acontecer. A ausência de torcida, os testes semanais - que podem desfalcar equipes quase inteiras - para verificar a contaminação dos atletas, o calendário espremido e outros fatores fazem deste momento específico difícil de prever.

O que mais importa, nesta fase inicial, é largar bem. Acumular o maior número de pontos. E quando digo “largar bem”, é uma boa sequência de vitórias nos primeiros seis ou sete jogos. O triunfo na estreia, mesmo que sem grande brilho no desempenho, foi ótimo. Vencer fora de casa é essencial pra quem sonha em disputar algo decente na tabela.

Na noite desta quinta-feira (13), o segundo passo, contra um Santos instável e que ainda não conseguiu se encontrar desde a saída do treinador argentino Jorge Sampaoli no ano passado. O clube também balança forte nos bastidores, com uma administração confusa. Nós sabemos bem como uma gestão assim influencia os resultados de campo.

Leia mais
Musto treina e pode voltar ao time titular do Inter contra o Santos
Inter aguarda fechamento de janelas europeias, mas não deve perder Musto e Saravia em 2020

Coudet deve mandar a campo o que tem de melhor à disposição, com Thiago Galhardo ao lado de Guerrero. Como Edenilson segue lesionado, tomara que Praxedes receba outra chance. O garoto foi bem em Curitiba e merece continuar.

Mesma ideia

A proposta de jogo do nosso treinador será mantida, e é com ela que vamos atrás não apenas da segunda vitória, mas da continuidade, da repetição. Pois insisto: é essa sequência que vai fazer o time crescer.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros