Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o Inter mudará sua forma de jogar?

Time de Eduardo Coudet não conta com um jogador com as características de Paolo Guerrero

19/08/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Técnico Eduardo Coudet não conta com Paolo Guerrero e ainda não definiu quem será seu substituto

Como não poderia ser diferente, a terça-feira (18) foi de muitas especulações sobre quem pode ser contratado pelo Inter para suprir a falta de Paolo Guerrero no comando do ataque. Desde jogadores que estão sem clube, como Ricardo Oliveira e Marco Ruben, passando por apostas do atual futebol brasileiro - Cléber do Ceará e Pedro Raul do Botafogo -, até chegar no campeão do mundo de 2006, Alexandre Pato. Não vai ser fácil de achar alguém que mantenha o nível que o peruano vinha apresentando no Brasileirão. 

E, justamente, pela dificuldade que o mercado apresenta, talvez Eduardo Coudet seja obrigado a encontrar um novo jeito do time jogar, sem a figura do "centroavante clássico". Ter o goleador, a referência, sempre é bom. Mas já vimos muitos times terem sucesso com outras formações. 

Confiança no trabalho

Tenho absoluta confiança na capacidade de Coudet como treinador. Os erros cometidos no último domingo (16) fazem parte. Ainda mais pra quem recém está começando seu trabalho, conhecendo e testando o grupo. A lesão de Guerrero pode, sim,  fazê-lo repensar o modelo de jogo que privilegiava a principal característica do peruano.

Quem sabe num ano com tantas surpresas como 2020, não possamos ser novamente surpreendidos com uma mudança relevante do time do treinador argentino?


MAIS SOBRE

Últimas Notícias