Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: vitória e liderança com a mão de Coudet

Inter bateu o Galo no final de semana e assumiu a ponta do Brasileirão

24/08/2020 - 07h00min


Lauro Alves / Agencia RBS
Thiago Galhardo marcou o único gol da partida de sábado

Todo mundo esperava muito dos ataques, mas foram as defesas que se destacaram. E o detalhe final, que fez a diferença, foi a nosso favor. Na única infiltração que conseguiu, o Inter marcou o gol da vitória. E que bom que aconteceu cedo.

A partir disso, o Galo controlou o jogo, e o grande mérito de Coudet foi ter percebido esse controle. Rearmou o time de forma mais defensiva, mostrando que sabe lidar quando o adversário tem maior posse de bola. É ótimo saber disso, porque vai acontecer mais vezes.

O mais importante foi que, mesmo "dando a bola" para o time de Sampaoli, o Internacional não viu seu gol ameaçado. É bem verdade que nos faltou um jogador de velocidade para ser alternativa, já que o contra-ataque poderia ter decidido.

Mas, nunca é demais relembrar, o trabalho de Chacho ainda está começando. Daqui a pouco, ele vai encontrar esse caminho. Se não foi uma atuação primorosa, o resultado foi. Num campeonato longo. que exige que se some o maior número de pontos possíveis, me serve. A liderança tem a mão de Eduardo Coudet.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias