Inter



Novidade colorada

Luciano Périco: a manutenção da ideia de Eduardo Coudet para a zaga do Inter

Desde a chegada ao Beira-Rio, treinador argentino prefere contar com defensores que saibam sair jogando

11/08/2020 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação/Internacional
Bruno Fuchs pode deixar o Colorado na janela de transferências para o mercado externo

A contratação do zagueiro Lucas Ribeiro, que está chegando do Hoffenheim, da Alemanha, por empréstimo até o final de 2021, não pode ser considerada como um reforço ao grupo do Inter. A vinda do novo defensor de 21 anos é mais uma precaução ao que está por vir. 

A saída de Bruno Fuchs para o futebol europeu parece ser algo próximo de acontecer, apesar das negativas dos empresários do atleta. Até porque o Colorado precisa de recursos vindos de uma venda para diminuir os problemas financeiros. 

No atual grupo, não há outro atleta que esteja na mira do mercado externo. A longa parada, de mais de um ano, de Rodrigo Dourado diminuiu a visibilidade do volante. Quem lembra das atuações de Lucas Ribeiro, criado na base do Vitória, indica que a principal característica do novo defensor é a saída de bola qualificada. 

O treinador Eduardo Coudet já deixou claro a sua preferência por contar com uma dupla de zagueiros que tenham essa virtude. Por isso, Moledo acabou perdendo espaço. O vice de futebol do Inter, Alessandro Barcellos, afirmou no Show dos Esportes que também aposta na qualidade do novo zagueiro também na bola aérea. Se as coisas saírem como o Colorado projeta, sai Bruno Fuchs e entra Lucas Ribeiro. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias