Inter



Alternativa

Luciano Périco: Eduardo Coudet, em time que está ganhando também se mexe

Inter encara o Botafogo, no Engenhão, para manter a liderança do Brasileirão

27/08/2020 - 07h00min

Atualizada em: 27/08/2020 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Yuri Alberto precisa ser titular ao lado de Thiago Galhardo

Para encarar o Botafogo, Eduardo Coudet tem a possibilidade de repetir a escalação do Inter que bateu o Atlético-MG, no Beira-Rio.  É sempre exaltado no futebol quando um treinador consegue dar sequência para uma formação — por mais que alguns técnicos, como Jorge Sampaoli, gostem de alterar a formatação do time de acordo com o adversário. Confesso que prefiro a ideia mais conservadora, aquela escalação em que o torcedor sabe os 11 titulares na ordem.

Projetando a escalação colorada que deve atuar no Engenhão, no sábado (29), o time de Coudet terá Marcelo Lomba defendendo a meta, Saravia e Moisés nas laterais, e a dupla de zaga Zé Gabriel, que vai se afirmando, e Cuesta. No meio-campo, Lindoso, Edenilson, Boschilia e Patrick serão titulares. No momento, o argentino Musto acaba sendo reserva. Entre todos, Thiago Galhardo é o mais titular!

O grande questionamento que faço é a presença de Marcos Guilherme para iniciar contra o Fogão no Rio de Janeiro. Vamos aos fatos. Sem poder contar com Guerrero, o Inter vive um dilema de encontrar um substituto. Infelizmente, o mercado é muito complicado. A vinda de Pato complicou. O mercado não oferece fartas opções para suprir aquilo que os clubes precisam. Quem tem o homem de área, não libera ou cobra muito caro.

Enquanto os dirigentes colorados não conseguem encontrar um substituto para o peruano, ele pode estar dentro do Beira-Rio. Yuri Alberto chegou com uma grande expectativa e precisa ser colocado como titular ao lado de Thiago Galhardo. Aposto que dará uma resposta melhor do que Marcos Guilherme. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias