Inter



Além da intensidade

Luciano Périco: Já é possível ver a cara de Eduardo Coudet no Inter

Vitória tranquila por 4 a 0 sobre o Esportivo referendou a vaga na decisão do returno contra o Grêmio

03/08/2020 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Marco Favero / Agencia RBS
Argentino teve pouco tempo de trabalho mesmo se somarmos período antes da pandemia

Repetindo a escalação que derrotou o Aimoré no fechamento da fase classificatória, o Inter patrolou o Esportivo pela semifinal da Taça Francisco Noveletto. Definição rápida da vaga na decisão. Três gols marcados em 15 minutos.

Muita posse de bola. Pressão total sobre o adversário. Alta intensidade. A goleada referendou a ideia de time pensada e falada por Eduardo Coudet.

O grande destaque colorado foi Thiago Galhardo, carimbando a titularidade. Articulou jogadas e chega bem como um segundo atacante. Ele passa a ser o elemento mais próximo a Guerrero. 

Galhardo fez um gol e deu uma assistência para o peruano. Boschilia e Marcos Guilherme também tiveram boa movimentação e fizeram seus gols. Vão se afirmando na equipe.

Na etapa final, com as trocas de Coudet, o Colorado administrou a vantagem construída ainda no primeiro tempo. Importante ter dado rodagem para Zé Gabriel, Praxedes, Pottker e Patrick.

A única nota negativa para o Inter foi a expulsão de Saravia, que vai ficar fora da decisão do turno. Chance para Rodinei. O Inter chega em alta para a decisão do returno no Gre-Nal.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias