Inter



Urucubaca

Luciano Périco: o grande azarão do Inter

Lesões estão dificultando a vida de Eduardo Coudet para montar o ataque colorado

28/08/2020 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Inter / Twitter/Reprodução
Treinador terá poucas peças para formatar o ataque colorado contra o Botafogo

Hora do banho de sal grosso, galho de arruda, orações e benzedeiras  no Beira-Rio. Eduardo Coudet vem tendo uma série de baixas médicas para conseguir escalar o time do Inter. Guerrero foi o caso mais grave. Após cirurgia no joelho direito para a reconstrução do ligamento cruzado anterior, o peruano voltará apenas na próxima temporada. 

Depois foi Pottker que ficou fora de combate com problema muscular. A notícia que agitou o ambiente colorado na quinta-feira (27) foi a lesão de Yuri Alberto, que nem estreou com a camisa do Inter. O diagnóstico é lesão muscular grave na coxa esquerda, com previsão de seis semanas afastado. Retorno projetado para outubro. O treinador perde uma opção extremamente importante para formar o ataque com Thiago Galhardo. João Peglow, que também seria uma alternativa, testou positivo para covid 19. Mesma situação do zagueiro Lucas Ribeiro

Os dirigentes do Inter estão batalhando no mercado para trazer um homem de frente. A chegada de Abel Hernández pode atenuar a dificuldade que Coudet está encontrando. Mas há um detalhe. O uruguaio não atua desde março. Vai precisar de tempo para estar em forma. Para encarar o Botafogo, Marcos Guilherme deve ser mantido no ataque. Com isso, o Colorado poderá ter a repetição do time que venceu o Atlético-MG.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias