Inter



Dever de casa

Luciano Périco: o jogo fácil, que quase ficou complicado para o Inter

Depois de um primeiro tempo ruim, Colorado melhorou a goleou o Atlético-GO por 3 a 0

20/08/2020 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Mateus Bruxel / Agencia RBS
Galhardo comemora um dos gols marcados contra o time goiano

Quem acompanhou Inter e Atlético-GO viu duas partidas diferentes nos mesmos 90 minutos. O primeiro tempo foi um filme de terror. De início, Eduardo Coudet surpreendeu. Optou por preservar vários titulares. O Inter não conseguiu se impor contra um adversário, que vai brigar para fugir do Z-4. Inclusive o Dragão marcou um gol, bem anulado pela arbitragem.

A goleada de 3 a 0 começou a ser construída no início do segundo tempo, com gol marcado pelo criticado Musto. Pottker, que pouco contribuiu no ataque enquanto esteve em campo, conseguiu ser expulso, após dar um tapa em Edson. Nas trocas, a partir do momento em que ficou com dez homens, Coudet tirou Praxedes e Peglow. Os guris não deslancharam quando a equipe estava produzindo pouco na etapa inicial. Nada fora do normal. Precisam de mais oportunidades.

A partir das entradas de Edenilson e Thiago Galhardo, as coisas começaram a entrar nos trilhos. Acabou ocorrendo uma imposição natural sobre o adversário pela maior qualidade do Inter. Importante ressaltar o ótimo momento de Thiago Galhardo, que confirmou ser o principal jogador colorado na atualidade. Está sempre no lugar certo, na hora certa. Além disso, a presença de Edenilson também deu mais sustentação ao meio-campo.

A vitória significou mais três pontos importantes na conta, que não poderiam ser perdidos contra um adversário fraco. O Colorado dorme na liderança, já que o Atlético-MG foi derrotado pelo Botafogo. Seca Vasco e Bahia nesta quinta-feira (20) para se manter em primeiro na classificação. Os resultados colocaram gasolina no duelo contra o Galo, sábado (22), no Beira-Rio.

 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias