Inter



Indefinição

Luciano Périco: por que a vinda de Pato pode não ser um bom negócio para o Inter

Colorado tem pressa para trazer um substituto para a ausência de Guerrero

26/08/2020 - 07h00min

Atualizada em: 26/08/2020 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Robinson Estrasulas / Agencia RBS
Rodrigo Caetano avisou que o Colorado não tem tempo para esperar por ninguém

A repórter Renata de Medeiros trouxe a informação na Rádio Gaúcha e aqui em GaúchaZH, que Alexandre Pato não teria gostado da proposta feita pelo Inter para ser o substituto de Guerrero. O que estaria incomodando o jogador é a cláusula de produtividade, que o clube quer colocar no contrato para se preservar. O estafe de Pato teria alegado que ele não pode correr riscos. 

Como assim? Quer dizer que o só clube pode arriscar, ficando refém de um atleta, pagando um salário astronômico, sem ter a menor garantia de que terá resposta dentro de campo? Toda negociação tem que ser boa para os dois lados. Óbvio que Pato tem todo o direito de exigir o que quiser para vestir a camiseta de qualquer clube. Mas se não estivesse demonstrando a postura acomodada nos últimos anos, certamente, o Colorado não estaria discutindo a questão. Se confia no próprio taco, porque Pato não aceita o desafio?

No futebol é preciso ser prático. Se Pato não quer aceitar a proposta colocada pelos dirigentes colorados na negociação, a vida do clube precisa seguir. Trabalha com outras opções no mercado. As competições não param. É preciso trazer uma opção de ataque para o técnico Eduardo Coudet. O Inter coloca como prazo até o final de semana para ter uma solução. Sem não tiver um acordo com Pato, não será uma grande perda. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias