Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: a comprovação de que a política entrou no vestiário do Inter

Equipe de Eduardo Coudet não teve boa atuação contra o São Paulo no empate em 1 a 1

28/09/2020 - 08h00min


Mateus Bruxel / Agencia RBS
Colorado ficou no 1 a 1 contra o São Paulo

O empate com o São Paulo foi frustrante por não termos somado três pontos em casa, mas se considerarmos o contexto do jogo, não foi de todo ruim. A expulsão de Zé Gabriel — numa falha previsível para um jovem — complicou ainda mais um time que está nitidamente nervoso e que se abala muito quando sofre um gol. 

De positivo, a sequência da boa fase de Thiago Galhardo e a volta das grandes defesas de Marcelo Lomba que, desta vez, não teve culpa alguma no gol que sofreu e foi absolutamente decisivo para que não terminássemos o sábado com mais uma derrota. 

Na coletiva após o jogo, Coudet deixou claro que a demissão de Alessandro Barcelos o deixou chateado e acabou com as dúvidas de quem ainda achava que a política do clube não entra no vestiário. O momento é muito delicado no Inter. Precisamos superar isso. E rápido.

Cuesta e Moledo no Gre-Nal e, talvez, em Cali

No Gre-Nal de sábado — muito provavelmente — veremos a volta da zaga formada por Cuesta e Moledo. A expulsão de Zé Gabriel o exclui da próxima partida pelo Brasileirão e eu não descarto que que já no jogo de terça na Colômbia, Coudet utilize esta formação. 

Um empate contra o América de Cali seria excelente para nossa classificação. Vale lembrar, também, que o próprio Cuesta que tem sido muito criticado por suas atuações deste ano, teve seus melhores momentos no Inter, justamente quando atuou ao lado de Moledo.



MAIS SOBRE

Últimas Notícias