Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: a única certeza do Gre-Nal mais misterioso dos últimos anos

Equipe de Eduardo Coudet precisa vencer para quebrar escrita negativa contra o rival

23/09/2020 - 08h00min

Atualizada em: 23/09/2020 - 08h00min


Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
Abel deve iniciar como titular no ataque

Dia de Gre-Nal sempre é um dia diferente. Mas, pela quantidade de mistérios que circundam o jogo de hoje à noite, é bem complicado se fazer qualquer projeção. Não sabemos o time do Inter que entrará em campo e quem ficará de fora. Vale o mesmo para o adversário.

A única certeza que temos é de que precisamos vencer. E não há clássico melhor para o Internacional se reencontrar com a vitória do que este, o segundo da história pela Libertadores Um triunfo praticamente confirma nossa classificação para as oitavas e deixa o coirmão numa situação bem complicada na tabela, com apenas duas rodadas para o fim da fase de grupos. É oportunidade única.

Imagino que há uma boa quantidade de jogadores do grupo colorado com motivação de sobra para vencer hoje. Não que precisem de algo “especial” para jogar um Gre-Nal, claro, mas duvido que não queiram, de uma vez por todas, deixar de ser zoados pelos adversários.

Só depende do Inter

O pessoal do lado de lá não economizou na flauta quando nos venceram nos tempos recentes. Só existe uma maneira de os jogadores colorados acabarem com isso: com vitória no clássico. Isso pode começar hoje. Só depende deles. De mais ninguém.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias