Inter



Paixão colorada

Lelê Bortholacci: as chegadas e saídas no Inter

Após trazer reposições para o ataque, clube está liberando alguns nomes do elenco

10/09/2020 - 07h00min


Marco Favero / Agencia RBS
Pottker a caminho da Turquia

Enquanto a bola rola e o Inter recebe o Ceará nesta quinta à noite, no Beira-Rio, para manter a liderança do Brasileirão, fora do campo o mercado segue em movimento. O clube agiu rápido após a lesão de Paolo Guerrero e conseguiu trazer duas novas opções de fora do país para o ataque, mérito total do departamento de futebol. Claro que só saberemos no futuro se as contratações vão ou não dar certo, mas é inegável que houve um trabalho rápido e silencioso.

Se chegam dois reforços, alguns jogadores estão de saída. O misterioso lateral-esquerdo Natanael, trazido como alternativa para a posição após a saída de Iago — que, aliás, deixou muita saudade por aqui —, jogou pouquíssimas vezes, em nenhum momento esteve nem perto de se afirmar e está sendo liberado.

William Pottker, que está de saída para a Turquia, é um caso oposto. Se tem um jogador que sai daqui sem poder reclamar de quantidade de oportunidades recebidas, é ele. Em mais de três anos, sempre teve chances, sequência de jogos e não consegui em momento algum ser unanimidade. É verdade que Pottker se lesionou muito nesse período, mas teve tempo suficiente para dar retorno. E não deu.

Por último, Sarrafiore. O argentino está sendo emprestado para o Coritiba, onde, certamente, deverá ter maior sequência de jogos e, quem sabe, mostrar por lá que ainda vale a pena apostar nele por aqui.

Melhor para todos

Sarrafiore ainda é jovem, tem talento e é um nome promissor. O empréstimo é a melhor maneira de poder observá-lo em ação sem perder o vínculo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias