Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: busca pela vitória e mais confiança

Líder do Brasileirão, Inter encara o Bahia, no Beira-Rio

05/09/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter, divulgação
Na última rodada, com um time recheado de reservas, o time colorado empatou com o Palmeiras

Depois de dois jogos fora de casa, é hora de voltar a atuar no Beira-Rio. Mesmo que sem torcida, sabemos da força de nosso time em nossos domínios. No Brasileirão, são três jogos e três vitórias. A quarta seguida pode ocorrer neste domingo (6), contra o Bahia, e significaria a manutenção da liderança isolada do campeonato.

Imagino que Eduardo Coudet, depois de poupar jogadores considerados titulares na partida contra o Palmeiras - pelo menos no primeiro tempo -, deva voltar a usar força máxima desce o início. O adversário vem até Porto Alegre querendo recuperação, depois de ser goleado em casa pelo Flamengo e de perder seu treinador, Roger Machado, demitido logo depois. Mas não me surpreenderei se Coudet voltar a apresentar surpresas na escalação.

A coragem que demonstrou ao mandar um time “alternativo” contra o Palmeiras, somada à convincente atuação no Allianz Parque, autoriza o treinador argentino a dar mais chances aos atletas não considerados titulares no Inter. E, quanto mais fizer isso, mais corpo nossa equipe vai ganhando.

Novas alternativas

Quanto mais opções diferentes tivermos, mais vamos nos credenciando a ganhar algo importante. Nunca esqueça: times bons ganham jogos, mas são os grupos bons e com variedade que ganham títulos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias