Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: noite de jogão contra o Palmeiras em São Paulo

Confronto será um grande teste para a equipe de Eduardo Coudet

02/09/2020 - 09h00min


Marco Favero / Agencia RBS
O que eu tenho certeza é que vamos ao Allianz Parque com boas condições de não sair derrotado de lá

No horário clássico de futebol nas quartas à noite, Palmeiras e Inter se enfrentam “depois da novela”. Será um grande teste para a equipe de Coudet, pois jogará diante de um time ainda invicto no campeonato e que tem uma defesa difícil de ser vazada, assim como a nossa.

Cresce a possibilidade de iniciarmos o jogo com o mesmo time que começou contra o Botafogo no último sábado, com D’Alessandro ao lado de Thiago Galhardo no ataque. E isso é ótimo. Mesmo que os desfalques sejam uma realidade — principalmente no ataque — todo treinador gosta de repetir escalações. 

Mas estou curioso pra saber se, mesmo repetindo os 11 iniciais do último jogo, o Inter vai marcar sob pressão desde o apito inicial. Essa estratégia deu certo nas últimas duas partidas, quando o gol surgiu cedo mas, em cada uma delas, o “pós gol” foi diferente. 

E vamos combinar que o Palmeiras — pelo menos no papel — tem mais qualidade do que Atlético-MG e Botafogo. O que eu tenho certeza é que vamos ao Allianz Parque com boas condições de não sair derrotado de lá. Seja um ou três, trazer pontos da casa de um time que é candidato ao título sempre é interessante num campeonato de pontos corridos. Vamos, Inter.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias