Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: noite para o Inter retomar o bom futebol

Colorado enfrenta o América de Cali pela Libertadores

29/09/2020 - 09h00min

Atualizada em: 29/09/2020 - 09h00min


Inter / Twitter/Reprodução
Se o Inter não melhorar de produção, terá uma noite tensa na Colômbia

Nesta terça-feira (29) tem a penúltima rodada da primeira fase da Libertadores e, se o Inter não melhorar de produção, será uma noite tensa na Colômbia. Nos últimos cinco jogos disputados, apenas uma vitória — contra o mesmo América de Cali por 4 a 3 — com aquele gol salvador de Boschilla. 

E, naquele jogo, ficou claro que o adversário desta terça à noite pode, sim, nos complicar. Ainda mais que eles não têm nada a perder. O mesmo empate que praticamente garante nossa classificação, pode eliminá-los, ou seja, virão com tudo pra cima. 

Coudet tem bons acréscimos à disposição, com as voltas de Peglow e Johnny, que estão na delegação que viajou. Mesmo não tendo condições para os noventa minutos, são opções para que não continuemos vendo a repetição de escalações que resultaram num decréscimo técnico do time. Patrick também deve voltar e creio que ficou bem claro nos últimos jogos a falta que ele faz no esquema de jogo do Inter atual.

Otimismo

Por mais que a torcida esteja desconfiada, uma vitória significaria a renovação de um “voto de confiança” neste grupo. A oscilação das equipes que estão em competições simultâneas era bem previsível. As lesões também complicaram. Com a volta gradual de jogadores que estavam no departamento médico, a tendência é melhorarmos. Seria importantíssimo que essa melhora começasse na noite desta terça. Os outros adversários do grupo se enfrentam antes as 19h15min — e, dependendo do resultado, poderemos entrar em campo sabendo que uma vitória nos separa da classificação antecipada. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias