Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: os mistérios do Gre-Nal

Se a atuação contra o Fortaleza for repetida, continuaremos sem vencer nosso maior rival

22/09/2020 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
No fim de semana, time colorado perdeu para o Fortaleza

Não poderia ser diferente. A semana do Gre-Nal mais importante dos últimos anos começou cheia de mistérios de ambas as partes, e assim seguiremos até as 20h30min de quarta-feira (23), quando as escalações de Inter e Grêmio serão divulgadas.

Como tem acontecido com frequência, pelos motivos que todo mundo já sabe, Coudet terá de mandar um time bem diferente do que jogou a última partida. Ainda bem, porque se a atuação contra o Fortaleza for repetida, continuaremos sem vencer nosso maior rival. E tenho certeza de que todos dentro do Inter sabem disso.

Tanto as nossas ausências quanto às deles significarão equipes bem diferentes dos últimos clássicos. E isso complica qualquer previsão. Mas também é por aí que podem surgir os chamados “heróis improváveis”, algo que muito já aconteceu em momentos importantes da nossa história.

De minha parte, com toda sinceridade, pouco importa se haverá um personagem destacado. Eu só quero vencer. A torcida quer. E é nítido que os colorados estão “esquecendo” das ultimas fracas atuações do time, com o objetivo único de apoiar os jogadores.

Apoio no Guaíba

Vale mostrar incentivo até de dentro de um barco, como vimos a Guarda Popular fazer segunda-feira (21). Afinal, por ironia do destino, o primeiro Gre-Nal pela Libertadores no Beira-Rio não terá presença da torcida. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias