Lelê Bortholacci: resultado maravilhoso, queda preocupante - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada16/09/2020 | 21h32Atualizada em 16/09/2020 | 21h32

Lelê Bortholacci: resultado maravilhoso, queda preocupante

Nada pode ser pior em um jogo de futebol do que um time achar que já venceu

Lelê Bortholacci: resultado maravilhoso, queda preocupante Liamara POLLI/POOL/AFP
Boschilia (21) marcou dois gols na vitória do Inter Foto: Liamara POLLI / POOL/AFP
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

O Inter de Eduardo Coudet oscila. E muito. O primeiro tempo avassalador, que terminou com vantagem de 3 a 1, transformou-se em mais uma atuação lamentável como a do último domingo (13), em Goiânia. E quase custou caro. Um jogo que parecia fácil no início acabou complicado por falhas no sistema defensivo.

Confira a classificação da primeira fase da Libertadores

Se o ataque começou a garantir o resultado muito cedo, a tranquilidade da vantagem no placar foi ameaçada três vezes por gols que poderiam ser evitados se houvesse mais atenção na marcação. Nada pode ser pior em um jogo de futebol do que um time achar que já venceu. Ainda mais na Libertadores.

Mas, como sabemos, “a melhor defesa é o ataque”, e foi justamente assim que mais uma vitória foi conquistada na competição. Se a apatia do segundo tempo resultou em poucas chances criadas, um chute desviado de Boschilia deu a suada vitória ao Inter. Por isso que eu gosto de jogador que tenta o chute ao gol. Sem isso, teríamos mais uma grande decepção na quarta-feira (16).

Leia mais
Ouça os gols da vitória do Inter sobre América de Cali
Com gol no final, Inter vence América de Cali por 4 a 3 na retomada da Libertadores

O triunfo por 4 a 3 foi um resultado maravilhoso. Mas a assustadora queda de produção no segundo tempo precisa ser muito bem analisada internamente.

O uruguaio goleador chegou

Muito se falou durante a semana que chegaria a Porto Alegre um atacante uruguaio, goleador e de seleção. Pois era verdade. Abel Hernandez está entre nós.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros