Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: resultado maravilhoso, queda preocupante

Nada pode ser pior em um jogo de futebol do que um time achar que já venceu

16/09/2020 - 21h32min


Liamara POLLI / POOL/AFP
Boschilia (21) marcou dois gols na vitória do Inter

O Inter de Eduardo Coudet oscila. E muito. O primeiro tempo avassalador, que terminou com vantagem de 3 a 1, transformou-se em mais uma atuação lamentável como a do último domingo (13), em Goiânia. E quase custou caro. Um jogo que parecia fácil no início acabou complicado por falhas no sistema defensivo.

Confira a classificação da primeira fase da Libertadores

Se o ataque começou a garantir o resultado muito cedo, a tranquilidade da vantagem no placar foi ameaçada três vezes por gols que poderiam ser evitados se houvesse mais atenção na marcação. Nada pode ser pior em um jogo de futebol do que um time achar que já venceu. Ainda mais na Libertadores.

Mas, como sabemos, “a melhor defesa é o ataque”, e foi justamente assim que mais uma vitória foi conquistada na competição. Se a apatia do segundo tempo resultou em poucas chances criadas, um chute desviado de Boschilia deu a suada vitória ao Inter. Por isso que eu gosto de jogador que tenta o chute ao gol. Sem isso, teríamos mais uma grande decepção na quarta-feira (16).

O triunfo por 4 a 3 foi um resultado maravilhoso. Mas a assustadora queda de produção no segundo tempo precisa ser muito bem analisada internamente.

O uruguaio goleador chegou

Muito se falou durante a semana que chegaria a Porto Alegre um atacante uruguaio, goleador e de seleção. Pois era verdade. Abel Hernandez está entre nós.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias