Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: um empate para o Inter comemorar

Com um time totalmente alternativo, Colorado conquistou um ponto contra o Palmeiras

03/09/2020 - 00h36min

Atualizada em: 03/09/2020 - 00h54min


Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Inter empatou em 1 a 1 com o Palmeiras no Allianz Parque

Com um time totalmente alternativo, recheado de jovens, o Inter conquistou um importantíssimo ponto no empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na noite de quarta-feira (2), em São Paulo. 

Eduardo Coudet, pelos muitos desfalques por lesão e já entendendo o intenso calendário do futebol atual, mandou a campo um time bem diferente do que estamos acostumados. E o que vimos foi um Inter frio e calculista, mantendo o padrão de jogo com muitas trocas de passes e controle absoluto da partida.

Importante destacar a personalidade de jovens como Praxedes, Johnny, Nonato e Sarrafiore, jogando de cabeça erguida, controlando a bola, dando botes certeiros no adversário, ganhando divididas e mostrando que, quando chamados, dão conta do recado. O objetivo de não perder era claro. E o contexto explicava isso.

O segundo tempo foi quase igual, mas os acréscimos nos deram o breve gostinho da vitória seguido da decepção de levar um gol logo depois. 

Mas não dá para reclamar: um ponto fora de casa, contra um candidato a título, na casa deles, com um time longe de ser o ideal — e nos mantendo na liderança — é, sim, um empate para ser comemorado.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias