Inter



Na frente

Luciano Périco: missão do Inter é fazer o dever de casa para manter a liderança do Brasileirão

Colorado encara Bahia no Beira-Rio, domingo, para defender a ponta da tabela

05/09/2020 - 09h00min

Atualizada em: 05/09/2020 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Johnny pode ter sequência no time titular

O jogo do Inter contra o Bahia, neste domingo (6), é aquele que podemos definir como o falso fácil. Analisando o quadro, o Tricolor baiano vem a Porto Alegre sem o treinador titular, após a saída de Roger Machado. Não são boas as últimas atuações recentes da equipe, que conseguiu conquistar o título estadual contra o Atlético de Alagoinhas apenas nas penalidades máximas. No Brasileirão, uma posição de meio de tabela.

Por tudo isso, é possível acreditar que a partida contra o Bahia será uma barbada? Óbvio que não. O Inter tem de continuar encarando todo jogo como decisão. Na maratona de partidas do Brasileirão, é preciso manter o nível de concentração altíssimo. Certamente, Eduardo Coudet está trabalhando a esta questão no vestiário. 

A equipe colorada deve ter algumas trocas em relação ao time que empatou com o Palmeiras. Thiago Galhardo volta. Moisés, que não pode atuar por questões legais, deve ser substituído por Matheus Jussa. Uendel, que seria uma opção, vem de longa parada. No meio-campo, seria merecida a permanência de Johnny. O guri não sentiu a responsabilidade e foi o melhor em campo no Allianz Parque. Musto está fora de combate tendo sido positivado pelo coronavírus. E entre D’Alessandro ou Marcos Guilherme?  O gringo sempre traz mais criatividade para o time, que será muito importante contra um adversário possivelmente retrancado.  E a novidade na lista de relacionados é o atacante uruguaio Abel Hernández, que apareceu no BID e fica à disposição de Coudet.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias