Inter



Empate ruim

Luciano Périco: por que o Inter deixou pontos importantes dentro do Beira-Rio contra o Bahia

Colorado sofreu o gol da igualdade nos acréscimos

07/09/2020 - 06h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Jefferson Botega / Agencia RBS
Thiago Galhardo voltou a marcar de pênalti

Uma campanha de campeão se faz com regularidade. Perder pontos em casa pode ser fatal na briga pelo título. Contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Inter acabou cedendo o empate depois de ter aberto o marcador. Faltou atenção para a manutenção do resultado. Já no jogo contra o Bahia, igualdade em 2 a 2, erros individuais custaram mais dois pontos importantes para o Inter no Brasileirão.

O primeiro gol do Bahia saiu com a desatenção na saída de bola errada com Zé Gabriel. Rodriguinho conseguiu complementar a jogada abrindo o marcador para o time baiano. Além disso, teve o pênalti infantil cometido por Rodinei, flagrado pelo VAR. Inexplicável, fora do lance de bola. Na real, o Colorado não soube administrar a vantagem do 2 a 1. Eduardo Coudet citou os erros na coletiva pós-jogo. E podia ser pior, se o atacante uruguaio Abel Hernández não salva uma bola em cima da linha, no último minuto. O castigo poderia ter sido gigantesco.

No geral, o time de Coudet jogou mais do que o Bahia. Mas não foi uma atuação de encher os olhos do torcedor. De novo, Thiago Galhardo foi mantendo a sua média. Marcou de pênalti e deu a assistência para o primeiro gol. O grande destaque da equipe de Coudet foi Patrick pelo lado esquerdo, confirmando o bom momento. Com a vitória do São Paulo sobre o Fluminense, a gordura do Inter na liderança diminuiu para apenas um ponto.  


MAIS SOBRE

Últimas Notícias