Inter



Negócios à vista

Luciano Périco: Pottker e Sarrafiore podem sair do Inter sem deixar saudades 

Jogadores perderam espaço com Eduardo Coudet no atual grupo colorado

09/09/2020 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Divulgação Inter
Vice de futebol, Alessandro Barcellos, participa das negociações das trocas de peças do grupo do Inter

William Pottker e Sarrafiore podem estar deixando o Beira-Rio nos próximos dias. O atacante de 26 anos chegou a Porto Alegre em 2017, vindo da Ponte Preta, credenciado por ter sido artilheiro do Brasileirão no ano anterior ao lado de Diego Souza e Fred com 14 gols. Teve bons momentos vestindo a camisa colorada, mas acabou sendo vitimado por uma série de lesões na passagem pelo clube. 

Mesmo assim, Pottker não pode reclamar da falta de oportunidades com todos os treinadores que passaram pelo Inter para se firmar como titular absoluto. Recentemente, teve sondagem do Cruzeiro, que acabou não avançando. O destino do atleta deve ser o futebol da Turquia. A negociação poderá trazer recursos importantes para os cofres colorados.

Já Sarrafiore veio da base do Huracán-ARG cercado de expectativas. Assinou pré-contrato em janeiro de 2018 e chegou de forma efetiva em julho, quando terminou seu contrato com o clube argentino, que foi reclamar da negociação na Fifa. 

O meia nunca teve uma sequência de jogos para mostrar que poderia ser titular absoluto. Quando recebeu oportunidades, teve boas atuações e marcou gols. Na realidade, nunca se entendeu exatamente os motivos porque Sarrafiore não teve mais chances no time colorado com Odair Hellmann e Zé Ricardo.

O destino do jogador de 23 anos será o Coritiba, por empréstimo até final da temporada em fevereiro de 2021. Faltam os últimos detalhes para o acerto ser sacramentado. 

O aumento do número de estrangeiros no grupo do Inter, com as chegadas de Abel Hernández e Leandro Fernandez reduzem as chances do jovem ser utilizado por Eduardo Coudet. Lembrando que o treinador conta ainda com Saravia, Cuesta, Musto e D'Alessandro, sem falar em Guerrero que está fora de combate pelo restante da temporada. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias