Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: a melhor partida do Inter como visitante

Time colorado fez 5 a 3 no Sport

15/10/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Patrick (88) e Moledo (C), marcaram três dos cinco gols colorados

Sem dúvida, foi a melhor partida do Inter no campeonato como visitante. A equipe teve o controle absoluto do jogo e a vantagem conquistada no primeiro tempo com dois gols resultantes de uma das principais características do que propõe Eduardo Coudet: a marcação alta. E isso acontecia com o goleador do campeonato, Thiago Galhardo, sendo poupado, no banco de reservas. 

Era tão grande o domínio do Inter no jogo, que um “relaxamento” após o segundo e o terceiro gols permitiram ao Sport voltar para o jogo. É aquele “eletrocardiograma” quase que estatutário do Sport Club Internacional: não pode um jogo ser resolvido de forma tão fácil. 

Mas, dessa vez, a competência na hora do ultimo toque fez a torcida respirar aliviada. Como Coudet já disse outras vezes que prefere: melhor um 5 a 3 do que um 2 a 0. E não dá para tirar a razão dele. 

Fica o alerta para esses “relaxamentos” pós-vantagem e, principalmente, para a bola aérea defensiva que nos atordoa desde o início do ano. Agora é comemorar a terceira vitória seguida. A segunda fora de casa. O Inter segue vivíssimo na disputa pelo título do Brasileirão.

A volta de Dourado

Mesmo sem o mínimo ritmo e depois de mais de 450 dias sem disputar um jogo oficial, Rodrigo Dourado voltou a campo, mostrou sua classe habitual com a bola e emocionou a todos que torceram por sua recuperação. Se tudo ocorrer dentro da normalidade, assume uma vaga no time titular em breve.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias