Paixão Colorada
Lelê Bortholacci: Inter vai atrás da quarta vitória consecutiva no Brasileirão
Time de Coudet entra em campo no domingo, contra o Vasco
Vencer a quarta partida seguida seria bom demais para as pretensões do Inter no Brasileirão. Até porque o jogo seguinte será contra o todo poderoso Flamengo. Mas isso é papo pro outro final de semana, o que interessa neste domingo (18) é vencer o irregular Vasco e se manter no topo, independentemente dos resultados dos nossos companheiros de tabela.
Creio que o time seja muito parecido com o que começou o jogo contra o Sport, mas com a possibilidade de vermos mais cedo em campo jogadores que entraram apenas no segundo tempo em Recife, como Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo.
Nesses momentos nós vemos como a qualidade do grupo como um todo faz a diferença. Se em um passado não muito distante as lesões e suspensões deixavam Coudet sem opções, obrigando-o, em alguns casos, a improvisar, o grupo vai ganhando corpo e isso vai ser fator decisivo tanto para seguirmos na disputa do Brasileirão como para avançarmos nas copas.
Mas vamos por partes. É jogo pra ganhar. Se as atuações mais recentes se repetirem, não tenho dúvidas que conquistaremos os três pontos. Vamos, Inter!
Eu já sabia
O sucesso estrondoso da vendas das camisas cor de rosa não surpreendem este amigo que fala há bastante tempo de como o clube só tem a ganhar criando produtos alternativos além das já clássicas e insubstituíveis camisas vermelha e branca.
Seguiremos com nossos uniformes 1 e 2 em 99,9% das jogos, usando os alternativos em oportunidades pontuais que marquem os seus lançamentos. Adidas e Inter já viram, na prática, que nossa torcida aprova. É só seguirem caprichando.