Lelê Bortholacci: Inter vai atrás da quarta vitória consecutiva no Brasileirão - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada17/10/2020 | 07h00Atualizada em 17/10/2020 | 07h00

Lelê Bortholacci: Inter vai atrás da quarta vitória consecutiva no Brasileirão

Time de Coudet entra em campo no domingo, contra o Vasco

Lelê Bortholacci: Inter vai atrás da quarta vitória consecutiva no Brasileirão Ricardo Duarte/Internacional/Divulgação
Na última quarta-feira, Colorado bateu o Sport na Ilha do Retiro Foto: Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Vencer a quarta partida seguida seria bom demais para as pretensões do Inter no Brasileirão. Até porque o jogo seguinte será contra o todo poderoso Flamengo. Mas isso é papo pro outro final de semana, o que interessa neste domingo (18) é vencer o irregular Vasco e se manter no topo, independentemente dos resultados dos nossos companheiros de tabela. 

Creio que o time seja muito parecido com o que começou o jogo contra o Sport, mas com a possibilidade de vermos mais cedo em campo jogadores que entraram apenas no segundo tempo em Recife, como Rodrigo Dourado e Thiago Galhardo. 

Nesses momentos nós vemos como a qualidade do grupo como um todo faz a diferença. Se em um passado não muito distante as lesões e suspensões deixavam Coudet sem opções, obrigando-o, em alguns casos, a improvisar, o grupo vai ganhando corpo e isso vai ser fator decisivo tanto para seguirmos na disputa do Brasileirão como para avançarmos nas copas.

Leia mais
Inter x Vasco: horário, como assistir e tudo sobre a partida da 17ª rodada do Brasileirão
Yuri Alberto reabre disputa para formar dupla de ataque com Thiago Galhardo no Inter
Presença de Patrick: os números que mostram a importância do volante no Inter

Mas vamos por partes. É jogo pra ganhar. Se as atuações mais recentes se repetirem, não tenho dúvidas que conquistaremos os três pontos. Vamos, Inter!

Eu já sabia

O sucesso estrondoso da vendas das camisas cor de rosa não surpreendem este amigo que fala há bastante tempo de como o clube só tem a ganhar criando produtos alternativos além das já clássicas e insubstituíveis camisas vermelha e branca. 

Seguiremos com nossos uniformes 1 e 2 em 99,9% das jogos, usando os alternativos em oportunidades pontuais que marquem os seus lançamentos. Adidas e Inter já viram, na prática, que nossa torcida aprova. É só seguirem caprichando.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros