Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: para continuar no topo da tabela

Com a volta de Edenilson, Inter encara o Sport, em Recife

14/10/2020 - 09h00min

Atualizada em: 14/10/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Internacional/Divulgação
Rodrigo Dourado viajou com a equipe e está à disposição de Eduardo Coudet

Num campeonato equilibrado e longo como o Brasileirão, enfileirar vitórias é sempre muito importante. E é justamente atrás da terceira vitória consecutiva que o Inter vai, na noite desta quarta-feira (14), a Recife enfrentar o Sport, em local onde historicamente é difícil vencer: a Ilha do Retiro. 

A grande notícia é volta de Edenilson, pois trata-se de um jogador que dita o ritmo do time e que não deverá mais estar desconcentrado – se é que algum dia esteve – pelos dólares dos árabes que acabaram levando Bruno Henrique. Considerado por muitos como o “motorzinho” do time, Edenilson pode fazer a diferença pois além de entrar com frequência na área adversária, pode facilitar muito a chegada da bola em Galhardo, o que significa maiores chances de gols.

Outra ótima notícia é a presença de Rodrigo Dourado na delegação que viajou a Recife. Mesmo que saibamos que ainda há um longo caminho até a recuperação de seu ritmo jornal de jogo, cada estágio avançado em seu retorno aos gramados deve ser saudado. Se tudo der certo, Dourado recuperará seu futebol e, com ele, tem lugar garantido no time titular de Eduardo Coudet.

Camisa rosa

Simplesmente linda a camisa rosa que a Adidas e o Internacional lançaram. Tenho certeza de que será um sucesso de vendas e a torcida colorada esgotará as peças que, alem de sua beleza, colaboram na divulgação do Outubro Rosa e a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama. Golaço! Parabéns aos envolvidos!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias