Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: prepare o seu coração, torcedor do Inter

Próximos quatro jogos do clube são fundamentais para as pretensões na temporada

20/10/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
As próximas duas semanas nos reservam fortes emoções

Prepare seu coração, torcedor colorado. As próximas duas semanas nos reservam fortes emoções. Serão quatro jogos em 13 dias, todos fundamentais para o futuro da temporada 2020/21. 

Quinta-feira (22), no Chile, a última rodada da fase de grupos da Libertadores marca o confronto com a já eliminada Universidad Católica. Mesmo que possamos nos classificar até com uma derrota, seria muito importante vencer para, talvez, terminar em primeiro na chave.

No domingo (25), o principal jogo até agora do Brasileirão, contra o atual campeão Flamengo. O time de Coudet já mostrou que se sustenta na parte alta da tabela, mas, para provar definitivamente que é candidato ao título, terá de superar o principal favorito.

Três dias depois, uma nova competição tem início e vamos até Goiânia enfrentar o bom time do Atlético-GO, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. É o caminho mais curto para um título — apenas oito jogos —, e ainda é o campeonato que mais paga prêmios.

Em busca da primeira

Para finalizar a sequência, enfrentaremos o Corinthians, na última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Buscaremos a primeira vitória na arena inaugurada em 2014, e isso contra um adversário que não consegue sair da crise técnica e que tenta desesperadamente não entrar na zona de rebaixamento.

São quatro jogos importantíssimos, que poderão nos dar um verdadeiro parâmetro do que podemos almejar nesta maluca temporada de futebol que só terminará no ano que vem.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias