Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: vitória sobre o Furacão é essencial para seguirmos no alto da tabela

Inter recebe o Athletico-PR neste domingo

10/10/2020 - 09h00min

Atualizada em: 10/10/2020 - 09h00min


Montagem sobre fotos de Ricardo Duarte / Inter
Nonato (E), Marcos Guilherme (C) e Praxedes (D) são opções para substituir o suspenso Edenilson

Se houve tempo para o time descansar e treinar entre o Gre-Nal e a vitória contra o Bragantino, o mesmo não vai acontecer até domingo (11), quando recebemos em casa nosso algoz na final da Copa do Brasil ano passado. E nosso calendário é assim mesmo, não adianta reclamar. 

Imagino que a boa vitória de quinta-feira (8) tenha deixado claro a afirmação de algumas peças que entregam mais do que outras que vinham jogando - casos de Heitor e Uendel, por exemplo -, mas não podemos esquecer do quanto a questão física é fator essencial na escalação do time que vai a campo no domingo. Certo é que Edenilson está fora pelo terceiro cartão amarelo e deve ser substituído por Nonato ou Marcos Guilherme. Talvez Praxedes.

Coudet precisa encontrar o equilíbrio no meio-campo, pois as atuações individuais andam oscilando muito. Quando uns vão bem, outros nem tanto. No ataque, seja quem for o companheiro de Thiago Galhardo, que jogue como primeiro atacante, deixando o goleador do campeonato o mais próximo possível do gol adversário. O resultado disso já vimos que é positivo.

É jogo pra fazer três pontos e provar que a má fase foi embora junto com setembro. Por mais que o Athletico-PR venha de conquistas recentes e um bom retrospecto contra nós, não faz boa campanha no Brasileirão e tem extrema dificuldade para marcar gols. Se quisermos seguir na parte alta da tabela e sonhando com o título, a vitória é essencial.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias