Inter



Desfalques e volta

Luciano Périco: a pedreira que o Inter de Eduardo Coudet terá pela frente na Ilha do Retiro

De olho na liderança do Brasileirão, Colorado pega o Sport, em Recife

14/10/2020 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação/ Internacional
Retorno de Rodrigo Dourado é a grande notícia para o torcedor colorado

A rotina de Eduardo Coudet no Brasileirão é nunca conseguir repetir a escalação da equipe. Mais uma vez, o treinador terá uma série de desfalques para montar o Inter que encara o Sport no Recife. Heitor, Musto, Johnny, Nonato e Boschilia são baixas por lesão. Nem se conta mais as ausências de Saravia e Guerrero. D’Alessandro está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Em compensação, com a permanência no Beira-Rio definida, o motorzinho Edenilson retorna. O camisa 8 dá uma outra dinâmica ao meio-campo colorado junto com Patrick. Sem poder contar com Boschilia, Coudet deve apostar em Praxedes. Insistir com Marcos Guilherme seria uma teimosia desnecessária. Abel Hernández deve ter sequência. É preciso fica de olho no desgaste físico de Thiago Galhardo, goleador do Brasileirão e principal avalista do desempenho da equipe na competição.

A grande notícia é a presença de Rodrigo Dourado na delegação ficando à disposição depois de mais de um ano parado. Não entra em campo desde junho de 2019. Quando um profissional da bola retorna depois de uma longa parada por lesão é uma baita vitória. Claro que ele terá que retornar aos poucos. Estando em forma, Dourado é titular absoluto como primeiro volante do meio-campo do Inter. 

O Sport, de Jair Ventura, faz uma campanha surpreendente no Brasileirão, frequentando a primeira página da classificação com 20 pontos. Vem de derrota dentro de casa para o Botafogo. Sempre é complicado jogar na Ilha do Retiro. Mesmo com os desfalques, o Colorado pode passar pelo Leão para seguir na caça ao Galo.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias