Inter



Caça ao líder

Luciano Périco: as lições que ficam para o Inter de Eduardo Coudet após bater o Bragantino

Colorado encara o Athletico-PR para se manter entre os primeiros da tabela

10/10/2020 - 08h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Sport Club Internacional
Goleiro Marcelo Lomba é o único titular que atuou em todos os jogos do Brasileirão

O Inter fecha a rodada de final de semana do Brasileirão encarando o Athletico-PR dentro do Beira-Rio. Um resultado positivo, no mínimo, significa a manutenção da vice-liderança por pontos. Aposto no favoritismo do Colorado para sair com a vitória.É importante Eduardo Coudet manter os acertos na equipe no duelo contra o Bragantino. O adversário perdeu muita qualidade em relação ao time campeão da Copa do Brasil de 2019, quando foi o algoz colorado.

O Furacão faz uma campanha apenas de meio de tabela, com o agravante de ter a mesma pontuação do Botafogo, primeiro time da zona do rebaixamento. A equipe comandada por Eduardo Santos tem ainda o pior ataque da competição, juntamente com o rival Coritiba, tendo marcado apenas dez gols em treze partidas. O goleiro Santos, servindo a Seleção Brasileira, é desfalque certo. Jandrei já atuou contra o Ceará.

Eduardo Coudet ainda não conseguir repetir a escalação do Inter durante Brasileirão. Lomba e o único titular em todos os jogos. Edenilson é desfalque certo por suspensão pelo cartão amarelo. Chance para Nonato. Nem cogito a possibilidade de Musto ser o parceiro de Lindoso. Por ser um jogo em casa, a tendência é que o treinador argentino preserve alguns atletas mais desgastados. Boschilia é o ficha um para ficar de folga. Ele saiu mais cedo em Bragança Paulista com problemas musculares na coxa direita. Vale dar uma oportunidade para Praxedes. Ou quem sabe D'Alessandro? Cuesta - que só não atuou contra o Fortaleza - Patrick e Thiago Galhardo são outros titulares que sofrem com a sequência de partidas. O goleador do Brasileirão tem convivido com dores no tornozelo. O grande problema em poupá-lo é a “Galhardodependência” do time. Mesmo tendo Rodinei e Moisés à disposição, Coudet não deve mexer em Heitor e Uendel. Ambos merecem a titularidade. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias