Inter



Retomada

Luciano Périco: chegou a hora do Inter de voltar a vencer fora de casa

Colorado encara o Bragantino no interior de São Paulo para buscar os três pontos

08/10/2020 - 09h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Divulgação
Time de Eduardo Coudet precisa da vitória para seguir no encalço do Atlético-MG

Os resultados da quarta-feira (7) tiraram o Inter da vice-liderança do Brasileirão. São Paulo e Flamengo fizeram o dever de casa, somando três pontos. A surpresa foi o Palmeiras, que acabou perdendo a invencibilidade para o Botafogo. Portanto, hoje à noite, o Colorado não pode bobear. Precisa retomar o desempenho de início do Brasileirão para vencer o Bragantino dentro do Nabi Abi Chedid. Uma vitória recoloca o time de Eduardo Coudet atrás apenas do Atlético-MG, que perdeu para o Fortaleza no Castelão. Chance de diminuir a diferença em relação ao líder para apenas dois pontos.

O Bragantino, que conta com grande injeção de recursos da Red Bull, no projeto esportivo mundial da marca austríaca, não vem correspondendo a expectativa positiva no Brasileirão. É somente o penúltimo colocado com apenas 12 pontos. O time paulista está apenas lutando na zona do rebaixamento, quando se projetava que poderia brigar por uma vaga na Libertadores.

O Colorado não vence fora de casa desde o confronto contra o Botafogo, quando fez 2 a 0 no Nilton Santos em 29 de agosto. Na caminhada, já deixou pelo caminho muitos pontos contra times mais fracos. Com certeza, os outros ponteiros da tabela não perdoam quando encaram adversários mais frágeis. Perder para o Goiás e Fortaleza e empatar com o Bahia, dentro do Beira-Rio, são resultados irrecuperáveis. Eduardo Coudet precisa manter alguns acertos na escalação nos últimos jogos. O rendimento recente mostra que as presenças de Heitor, Moledo, Uendel e D’Alessandro melhoram o Inter. Não adianta querer teimar com peças que dão uma resposta inferior. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias