Luciano Périco: Inter e Flamengo fizeram um duelo de gigantes no melhor jogo do Brasileirão - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Baita  confronto26/10/2020 | 08h00Atualizada em 26/10/2020 | 08h00

Luciano Périco: Inter e Flamengo fizeram um duelo de gigantes no melhor jogo do Brasileirão

O resultado de 2 a 2 no Beira-Rio manteve o Colorado na liderança do campeonato

Luciano Périco: Inter e Flamengo fizeram um duelo de gigantes no melhor jogo do Brasileirão Isadora Neumann/Agencia RBS
Time de Eduardo Coudet sofreu o gol de empate somente nos acréscimos Foto: Isadora Neumann / Agencia RBS

Inter e Flamengo fizeram um confronto digno de líderes no Beira-Rio. O melhor jogo do Brasileirão até o momento. Com intensidade, o time de Eduardo Coudet começou avassalador. Nos primeiros minutos, três chances de gol, até Patrick roubar a bola de Isla para servir Abel Hernández meter na rede. 

Mas a resposta do Mengão foi imediata. Pedro teve liberdade de avançar e chutar no contrapé de Lomba. O atacante do time carioca joga demais. A marcação alta do Colorado provocou erro de Gustavo Henrique, que serviu Thiago Galhardo, goleador do Brasileirão. Daí não tem perdão: 2 a 1. 

No início da etapa final, Marcos Guilherme deu uma pancada na trave de Hugo Souza. Não saiu gol por detalhe. Depois, Patrick teve chance de matar o jogo. O Flamengo, sempre perigoso, também bombardeou a meta de Lomba. Heitor salvou duas vezes, em um mesmo lance. 

Leia mais
Cotação GZH: confira as notas dos jogadores do Inter no empate diante do Flamengo
"Sete minutos de acréscimos, sem paralisação do VAR nem nada, é demais", afirma Patrick

Com sete minutos de acréscimos, Everton Ribeiro acabou conseguindo empatar em 2 a 2. Vale destacar que Patrick e Heitor jogaram demais. 

Gerson foi o destaque pelo lado flamenguista. No final da partida, a igualdade no placar foi duro castigo para o Inter, que poderia ter vencido para ficar folgado na liderança.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros