Inter



Força máxima?

Luciano Périco: por que os colorados devem confiar na decisão de Eduardo Coudet no Chile 

Treinador tem sido criterioso no momento de poupar jogadores nos jogos do Inter

22/10/2020 - 09h00min

Atualizada em: 22/10/2020 - 09h02min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Internacional
Técnico argentino mantém mistério sobre a equipe que encara a Universidad Católica-CHI

Eduardo Coudet levou força máxima para Santiago. Uma foto postada nas redes sociais do clube, depois deletada, indicou essa possibilidade. Com voo fretado e todas as mordomias é possível dizer que é uma medida correta. É o indício de que ele pode optar por colocar todos os titulares contra a Universidad Católica-CHI. Mas não custa lembrar, que o treinador já adotou a sistemática de deixar titulares no banco e utilizá-los na partida em caso de dificuldades na partida. Os colorados podem confiar em Coudet.

Como pode fazer cinco trocas, a medida é uma saída para tentar preservar atletas importantes do grupo. O que Coudet pode colocar na balança para tomar a decisão é o fato do Inter precisa de apenas um ponto para garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores, sem depender do resultado do jogo Grêmio e América de Cali-COL. Tenho o palpite de que Yuri Alberto pode iniciar como titular no ataque, após ele ter sido liberado da seleção brasileira Sub-20, especialmente para o duelo contra os chilenos.

O técnico colorado não pode esquecer o jogo contra o Flamengo, domingo (25), pelo Brasileirão no Beira-Rio. Por mais que o duelo seja em uma competição de pontos corridos, é muito importante ter todo o potencial possível contra o poderoso rubro-negro. Sempre vale lembrar, que no returno, o Inter terá que visitar o time carioca no Maracanã. Portanto, precisa estar inteiro para fazer o dever de casa. Falar que a partida será difícil, é chover no molhado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias