Inter



Paixão Colorada

Luís Felipe dos Santos: Cuesta é titular?

Como torcedor, não me sinto mais seguro com o argentino na zaga

23/10/2020 - 00h04min


Luís Felipe dos Santos
Luís Felipe dos Santos
Enviar E-mail
Marcelo HERNANDEZ / POOL/AFP
Inter perdeu por 2 a 1 para a Universidad Católica no Chile

Essa pergunta em 2019 seria absurda. Em 2020, não é.

A derrota do Inter no Chile foi, mais uma vez, em uma falha do zagueiro argentino. Ele foi responsável, no ano passado, por uma das defesas mais seguras do campeonato. Entretanto, com a chegada de Eduardo Coudet, é evidente que o seu futebol diminuiu bastante.

Podemos colocar os mais variados motivos, que os analistas vão dissecar com o máximo de cuidado. Como torcedor, entretanto, não me sinto mais seguro com Cuesta na zaga, da mesma forma do que em 2019. Hoje, acredito que Coudet precisa encontrar opções melhores.

Não fosse a sua falha individual, talvez o Inter hoje pudesse comemorar um resultado melhor. Na próxima fase, ter uma defesa segura será fundamental para avançar na Libertadores.

Com o fim de uma acidentada primeira fase, agora é hora de focar na partida contra o Flamengo. É complicado, mas o Campeonato Brasileiro está se desenhando como possível. Com força máxima, o Inter tem totais condições de enfrentar de igual para igual.

Vibrações positivas

Estou aqui de passagem. O ocupante desta coluna, o Lelê Bortholacci, ficará afastado nos próximos dias para cuidar da sua saúde. Ele se recupera da covid-19, ainda com sintomas, mas fora de perigo. Melhoras, mestre!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias