Lelê Bortholacci: Abel não pode ser responsabilizado pela eliminação da Copa do Brasil - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada20/11/2020 | 09h00Atualizada em 20/11/2020 | 09h00

Lelê Bortholacci: Abel não pode ser responsabilizado pela eliminação da Copa do Brasil

A cada declaração sincera, vamos entendendo que ele não estava em condições de assumir o time

Lelê Bortholacci: Abel não pode ser responsabilizado pela eliminação da Copa do Brasil Lauro Alves/Agencia RBS
No seu retorno, Abel Braga comandou o Inter em três partidas até o momento Foto: Lauro Alves / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

Quanto mais os dias vão passando, mais vai se tornando evidente o tamanho do "buraco" que temos no nosso departamento de futebol. A cada declaração sincera de Abel, vamos entendendo que ele não estava em condições de assumir o time. Só fez isso pela relação que tem com o clube e porque dirigentes sempre contratam ídolos nos momentos difíceis para acalmar a torcida.

Ao tornar público o desconhecimento do grupo de jogadores, do próprio cenário atual do futebol brasileiro - ele admitiu que não viu o jogo entre Inter e Flamengo, por exemplo - e dos adversários (disse que não sabia que o América Mineiro cobrava escanteio curto), nosso comandante escancarou que, também, não recebeu essas informações do departamento que, em tese, era para ser o mais importante do clube. Abel é o menor dos culpados na eliminação.

Leia mais
Desenho Tático: por que Abel Braga vai ter dificuldades para colocar a sua cara no Inter
Patrick e Nonato testam negativo para covid-19 e podem retornar ao Inter contra o Fluminense

Esperança nos jovens

Se temos jogadores que, definitivamente, já provaram que entregam bem menos do que se exige para vestir a camisa titular do Inter, são os jovens que nos dão alguma esperança. Abel não pode continuar insistindo nos que não dá certo.

Na pobreza criativa de quarta-feira (18), os garotos entraram na hora do desespero e se destacaram tanto no pouco tempo que tiveram durante o jogo, quanto na pressão dos pênaltis. Eles precisam de mais chances.

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
clicRBS
Nova busca - outros