Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: Abel não pode ser responsabilizado pela eliminação da Copa do Brasil

A cada declaração sincera, vamos entendendo que ele não estava em condições de assumir o time

20/11/2020 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
No seu retorno, Abel Braga comandou o Inter em três partidas até o momento

Quanto mais os dias vão passando, mais vai se tornando evidente o tamanho do "buraco" que temos no nosso departamento de futebol. A cada declaração sincera de Abel, vamos entendendo que ele não estava em condições de assumir o time. Só fez isso pela relação que tem com o clube e porque dirigentes sempre contratam ídolos nos momentos difíceis para acalmar a torcida.

Ao tornar público o desconhecimento do grupo de jogadores, do próprio cenário atual do futebol brasileiro - ele admitiu que não viu o jogo entre Inter e Flamengo, por exemplo - e dos adversários (disse que não sabia que o América Mineiro cobrava escanteio curto), nosso comandante escancarou que, também, não recebeu essas informações do departamento que, em tese, era para ser o mais importante do clube. Abel é o menor dos culpados na eliminação.

Esperança nos jovens

Se temos jogadores que, definitivamente, já provaram que entregam bem menos do que se exige para vestir a camisa titular do Inter, são os jovens que nos dão alguma esperança. Abel não pode continuar insistindo nos que não dá certo.

Na pobreza criativa de quarta-feira (18), os garotos entraram na hora do desespero e se destacaram tanto no pouco tempo que tiveram durante o jogo, quanto na pressão dos pênaltis. Eles precisam de mais chances.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias