Inter



Paixão colorado

Lelê Bortholacci: Inter jogou um futebol para estragar o fim de semana do colorado

Novembro terminou sem vitória no Brasileirão nem um dia de paz para o torcedor

30/11/2020 - 09h00min


Ricardo Duarte / Inter,Divulgação
Thiago Galhardo, artilheiro do Inter no ano e do Brasileirão, não marca desde o começo de novembro

O trem de decepções coloradas não para de passar. Vagão por vagão, nada que nos dê alguma esperança de melhora para o Inter. Muito pelo contrário. Se contra um adversário modesto como o Atlético-GO a atuação foi tão fraca, o que esperar da sequência que se apresenta com o Boca Juniors pela Libertadores e o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro?

Inter fecha mês de novembro sem vitórias pelo Brasileirão

Não há como pensarmos — em sã consciência — que este time, com a bola que está jogando, possa ter chances de vitória contra adversários mais qualificados. Claro que o futebol nos apresenta surpresas, mas a queda técnica é tão vertiginosa que até vitórias que se apresentam pelo acaso — como a que poderia ter acontecido sábado, caso Thiago Galhardo acertasse o pênalti — não se consolidam.

Criando, o Internacional chegou muito pouco ao gol do Dragão. Falta de tudo um pouco: organização, aproximação, movimentação. Até quando sai um bom chute na direção do gol adversário, a bola bate em um jogador nosso. É a legitima "zica" afirmada e consolidada.

Sem otimismo

Um teste de resistência para o humor do torcedor que, se não está de bem com a vida, vê seu final de semana se estragar junto com o futebol do time.

Não consigo imaginar o que pode acontecer já na quarta-feira, contra um motivado Boca. Se era de dentro do campo que poderia vir algo pra nos deixar minimamente otimista, não foi desta vez.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias