Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: não tem nada de crise no Inter

Querem criar problemas por conta de algumas diferenças nos discursos externos de Rodrigo Caetano e Eduardo Coudet

06/11/2020 - 07h00min

Atualizada em: 06/11/2020 - 07h00min


Mateus Bruxel / Agencia RBS
Técnico já falou diversas vezes sobre o grupo do Inter ser "curto"

Não bastando as injustas críticas ao ótimo trabalho realizado por Eduardo Coudet, agora querem plantar uma "crise" no Inter. Tudo por algumas diferenças nos discursos externos de Rodrigo Caetano e do treinador argentino. 

Chacho já explicou diversas vezes que o grupo "curto" se caracteriza pela falta de peças com características semelhantes, e isso fica bem claro quando se vê o time em campo. Em momento algum o treinador reclama da qualidade técnica dos jogadores e jamais vai fazer isso. 

Por outro lado, o executivo de futebol tem a obrigação de valorizar os atletas _ até porque é de sua responsabilidade a formação do grupo – e nada mais óbvio do que ele ir ao microfone e elogiar o grupo. 

Ok, há um exagero quando ele fala que temos um plantel "extremamente qualificado", pois todo mundo sabe que só existe um time no país que tem cacife pra isso: o Flamengo. Mas, repito: entendo o posicionamento e as palavras de Caetano. 

Divergências existem

São apenas formas diferentes de ver um grupo de pessoas e isso é absolutamente normal. Quem convive em grupos diariamente sabe que nem todos concordam com tudo o tempo inteiro. As divergências existem, são contornadas e segue-se em frente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias