Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: os motivos para acreditar na classificação do Inter na Copa do Brasil

Equipe de Abel Braga precisa reverter desvantagem contra América-MG para avançar

18/11/2020 - 08h00min


Ricardo Duarte / Internacional / Divulgação
Cuesta terá de liderar o Colorado em Belo Horizonte

O ambiente interno do Inter ferve por causa da política. O treinador que fazia o grupo render acima do que podia foi embora. O novo chegou há uma semana, sem conhecer boa parte do grupo. O departamento médico está lotado. As últimas atuações foram muito ruins. E os primeiros 90 minutos da disputa da vaga que se decide hoje foram vencidos pelo adversário.

Este é o momento atual do Internacional. Mas muito disso pode mudar nesta quarta à noite. Se há algo que pode dar qualquer tipo de esperança ao torcedor colorado para começar a mudar toda essa onda negativa de acontecimentos recentes, esse algo é uma vitória e a classificação para as semifinais da Copa do Brasil.

Além da boa grana, o time teria um tempo até o próximo jogo da competição, que seria só no final de dezembro. É bem verdade que, neste meio-tempo, teremos Brasileirão e Libertadores. Mas, convenhamos, são dois torneios muito mais difíceis de vencer, principalmente se considerarmos o contexto atual onde quase tudo dá errado.

Talvez você esteja se perguntando o que me leva a acreditar no sucesso do time hoje à noite, mesmo com tudo que está acontecendo. Eu respondo: torcer para o Internacional sempre foi assim.

Única maneira de agir

Não foram poucas as vezes em que chegamos desacreditados e triunfamos. É “romântico” demais esse meu pensamento? Com absoluta certeza. Mas, em dia de jogo, não consigo agir diferente.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias