Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: time do Inter precisará mostrar muito mais

Mesmo que não vá a campo com a força máxima, time pode voltar com um bom resultado da Vila Belmiro

14/11/2020 - 09h00min


Lauro Alves / Agencia RBS
Abel Braga vai para o seu segundo jogo como técnico do Inter nesta sua sétima passagem pelo clube

Vamos para o segundo capítulo da nova Era Abel Braga no Inter esperando, no mínimo, algo a mais do time em campo. Mesmo que eu ainda considere muito pouco tempo com o grupo e não possa atribuir ao novo comandante qualquer responsabilidade sobre o desempenho da equipe, a impressão que a derrota de quarta-feira (10) deixou foi a pior possível.

A torcida quer - e precisa - ver em campo uma resposta à saída de Coudet. Se ela foi traumática pra grande parte dos colorados, a atuação contra o América-MG mostrou que, também, "bateu forte" nos jogadores. E será impossível desvincular o jogo de sábado (14) com o da próxima semana, quando precisaremos reverter a vantagem dos mineiros, lá em Belo Horizonte.

Ou seja, alguns titulares deverão ser poupados para que haja mais chances de seguirmos vivos na Copa do Brasil.

Nem deveria acontecer

Se estivéssemos em um país sério, este jogo contra o Santos nem deveria ser disputado. O surto de covid-19 no clube paulista desfalcará nosso adversário dentro e fora do campo. Mas, infelizmente, os clubes aceitaram seguir o campeonato correndo o risco disso acontecer.

Então, a bola vai rolar e, mesmo que não vá a campo com a força máxima, o Inter pode voltar com um bom resultado da Vila Belmiro. Mas pra isso, terá de apresentar muito mais do que nos últimos jogos. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias