Inter



Tudo ou nada

Luciano Périco: Inter terá o protagonista da temporada inteiro para virar o jogo no Horto

Colorado precisa vencer o América-MG por dois gols de diferença para seguir na Copa do Brasil

18/11/2020 - 07h00min


Félix Zucco / Agencia RBS
Thiago Galhardo fica à disposição de Abel Braga contra o Coelho

O Inter comandado por Abel Braga vai precisa fazer um jogo épico contra o América-MG em Belo Horizonte para chegar na semifinal da Copa do Brasil. Com certeza, será a partida mais importante da temporada até agora. Um passo importante rumo ao título da competição e que vale R$ 7 milhões nos cofres de quem avançar. Uma grana que não dá para desperdiçar. Será uma bronca gigante!

Do outro lado, o Colorado vai encontrar um adversário muito organizado, que joga pelo empate. Lisca não é apenas um treinador irreverente e sanguíneo. Ele é um profissional muito competente. Todas as equipes que comanda são muito organizadas. O Coelho faz uma campanha de acesso na série B e vem derrubando rivais nos mata-matas.

O Inter precisa reencontrar o futebol, que sumiu após o grande duelo contra o Flamengo. Abel Braga terá o grande desafio de reorganizar e remotivar a equipe. Precisando marcar gols, será preciso arriscar para não ser eliminado. Thiago Galhardo foi se juntar a delegação colorada na capital mineira, sem ter entrado em campo pela Seleção Brasileira na vitória por 2 a 0 sobre o Uruguai. Isso significa que o goleador estará inteiro. A logística do clube cuidou de todos os detalhes para o matador estar em campo. É assim que tem sido durante a temporada. Nos melhores momentos do Inter, Galhardo foi o protagonista. Pode ser o ponto de desequilíbrio a favor do Colorado. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias