Inter



Desnorteado

Luciano Périco: o Inter virou uma equipe sem rumo

Colorado sofreu virada do Fluminense em pleno Beira-Rio

23/11/2020 - 07h00min


Luciano Périco
Luciano Périco
Enviar E-mail
Lauro Alves / Agencia RBS
Nem a liderança de D'Alessandro (D) assegurou a vitória que se apresentava ao Inter abrindo o placar

A derrota de virada por 2 a 1 para o Fluminense dentro do Beira-Rio confirmou que o Inter está perdido. Fora do prumo. Parece que a equipe perdeu toda a confiança. Sem Abel Braga na casa-mata — o treinador colorado interagiu pelo celular direto do isolamento — a equipe foi comandado por Leomir e Osmar Loss.

O meia Maurício abriu o placar ainda na primeira etapa, após falha do goleiro Muriel. Parecia que estava aberto o caminho para vitória. Grande engano. O Colorado não aproveitou para ampliar o marcador. Nunca conseguiu se impor. Deixou o time carioca gostar do jogo.

O empate saiu no gol olímpico de Lucca, em falha de Marcelo Lomba. A virada veio com Caio Paulista, aproveitando vacilo da defesa colorada. Caio Vidal começou como titular no ataque ao lado de Thiago Galhardo. Atuação ainda tímida do guri. Yuri Alberto demorou muito para ser colocado em campo na etapa final. Não dá para entender porque o atacante não é titular.

Insistir em Marcos Guilherme no meio-campo, que entrou no lugar de Nonato, não resolve. Os problemas defensivos, representados por gols sofridos na bola aérea, tem sido uma constante tá temporada. Apesar dos resultados paralelos ajudarem — empates de Atlético-MG e São Paulo — o Inter patina na tabela. Cinco jogos sem vitórias no Brasileirão. 

Dos ponteiros, apenas o Flamengo, terceiro colocado, venceu. Há muito trabalho pela frente. O próximo desafio será o Boca Juniors pela Libertadores na quarta-feira (25). 

A amostragem colorada contra o Fluminense, não dá nenhuma confiança de que o Colorado possa conseguir encara os argentinos de igual para igual. Preocupação gigante. Terá que ser uma jornada de superação!


MAIS SOBRE

Últimas Notícias