Lelê Bortholacci: a bola não entra por acaso - Inter - Esporte - Diário Gaúcho

Versão mobile

 
 

Paixão Colorada04/12/2020 | 07h00Atualizada em 04/12/2020 | 07h00

Lelê Bortholacci: a bola não entra por acaso

O que vimos em campo é sempre um reflexo do clube como um todo, e no Inter não é diferente

Lelê Bortholacci: a bola não entra por acaso Jefferson Botega/Agencia RBS
Inter perdeu a primeira das oitavas de final da Libertadores para o Boca Foto: Jefferson Botega / Agencia RBS
Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci

lele@atlantida.com.br

O que vemos do Inter, dentro do campo, nada mais é do que a consequência do estado crítico que se encontra nosso departamento de futebol. Em nenhum clube onde as coisas "estão bem internamente", um treinador sai com o time na liderança do campeonato nacional.

Some-se a isso os seguintes fatores: estamos sem vice-presidente de futebol desde o final de setembro. O executivo – que, em tese, deveria ser o homem forte do departamento – entrou em rota de colisão pública com o treinador, que acabou indo embora. O novo treinador chega, admite que não conhece o grupo e escancara que não há respaldo por parte de ninguém no departamento para, ao menos, lhe passar um relatório sobre cada jogador disponível.

Leia mais
Média de gols do Inter despenca após saída de Coudet
A história do "ex-gremista" candidato ao conselho do Inter: "Foi uma libertação, aquele mundo azul não era meu"

Um dos líderes do grupo e maior ídolo da torcida, anuncia sua saída do clube antes do fim do calendário e na antevéspera do jogo mais importante do ano. Não há time que resista a tudo isso. Jogadores são funcionários. E uma empresa que demonstra tamanha desorganização perante os seus não tem como cobrar produtividade deles.

Nada é mera coincidência

O próprio rendimento individual de diversos jogadores caiu vertiginosamente após começarem a acontecer os fatos que relatei acima. Nada disso é mera coincidência. Se nem gols estamos mais conseguindo fazer, é fácil entender os motivos. A bola não entra por acaso. 

 
 
 
 
 
 
 
Diário Gaúcho
Busca
Imprimir
clicRBS
Nova busca - outros