Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: em busca da improvável vitória

Inter recebe o Boca pelo jogo de ida das oitavas da Libertadores

02/12/2020 - 09h00min

Atualizada em: 02/12/2020 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Ricardo Duarte / Inter/Divulgação
D'Alessandro deve ser titular diante do Boca

A entrevista de Thiago Galhardo, na tarde de terça-feira (1), mostrou que ainda existem motivos para o torcedor colorado sonhar com a volta do bom futebol e com uma improvável vitória sobre o Boca Juniors, na noite desta quarta (2). Nosso goleador elogiou Abel Braga e ressaltou o que todos já sabemos: que é necessário tempo para que o grupo assimile a mudança das ideias do treinador antigo para o atual. E, com o calendário apertado, sem tempo pra treinar, isso fica ainda mais difícil.

Para o torcedor que anda sofrendo com os últimos jogos, só uma coisa pode anima-lo: uma boa atuação com vitória no Beira-Rio. Como estamos impedidos de ir ao estádio, não podemos nem ajudar com nosso grito. Mais uma vez, o comandante estará ausente da casamata.

Temos desfalques importantes. Improvisações. Desconfiança de todos os lados. De gente que já viu este mesmo grupo empilhar vitórias e atuações seguras. Não há outra alternativa. É tudo com os jogadores. Só eles podem apagar a péssima impressão recente que estão deixando. E não há oportunidade melhor para isso do que um jogo contra um dos maiores clubes do mundo pela maior competição do continente.

Hora da virada

Como o próprio Thiago Galhardo disse, pode ser a nossa “virada de chave”. Que assim seja. Estaremos torcendo de casa - o lugar mais estranho para ser ver um Inter x Boca, que ocorrerá dentro do Beira-Rio. 


MAIS SOBRE

Últimas Notícias