Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: o capítulo final da história de D'Alessandro no Inter

Ídolo argentino se despedirá em um Beira-Rio sem torcida

19/12/2020 - 09h00min

Atualizada em: 19/12/2020 - 09h00min


Lauro Alves / Agencia RBS
Chega ao fim uma das mais lindas histórias de idolatria a um estrangeiro no futebol brasileiro

Chega ao fim uma das mais lindas histórias de idolatria a um estrangeiro no futebol brasileiro. Depois de mais de 500 jogos disputados com a camisa colorada, Andrés Nicolás D’Alessandro se despedirá em um Beira-Rio sem torcida, algo inimaginável até alguns meses atrás. Coisas do ano mais trapaceiro da história recente.

Independentemente do resultado da partida, será um sábado (19) de lágrimas e de uma saudade que nos acompanhará sabe-se lá até quando. Obrigado, D’Ale. Nada vai nos separar.

Homenagem ao gringo

Mesmo com a tristeza pelo fim da jornada de D’Alessandro no Inter, a vida segue e o único campeonato que nos restou também. O jogo contra o Palmeiras é o clássico “de seis pontos” e servirá para nos mostrar, definitivamente, se ainda podemos sonhar com algo grande nesta temporada. 

Novo titular absoluto do técnico 

Praxedes jogou na sexta-feira (18) pela manhã pela seleção brasileira sub-20, mas é presença certa para o sábado, mesmo que em apenas uma parte do jogo. Espero que Yuri Alberto e Thiago Galhardo sigam atuando juntos, pois acredito muito nessa parceria. Será um grande teste. 

O adversário está vivíssimo na disputa pelo título nas Copas e no G-4 do Brasileirão, ou seja, mesmo que venha com time misto ou alternativo, não vai ser fácil. Uma vitória nos recoloca na zona de classificação para Libertadores. E seria uma despedida digna para D’Alessandro.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias