Inter



Paixão Colorada

Lelê Bortholacci: obrigado, D'Ale!

Camisa 10 se despediu da carreira de jogador do Inter no sábado

21/12/2020 - 09h00min

Atualizada em: 21/12/2020 - 09h00min


Lelê Bortholacci
Lelê Bortholacci
Enviar E-mail
Isadora Neumann / Agencia RBS
D'Alessandro recebeu homenagens na noite de sábado, no Beira-Rio

O maior camisa 10 que eu vi jogar com a nossa camisa vermelha, nunca mais a vestirá. Chegou ao fim a Era D’Alessandro. A história foi escrita e ninguém me contou. Eu tive o privilégio de ver ela acontecer. Quis o destino que o último ato oficial ocorresse num Beira-Rio vazio. 

Tão improvável quanto imaginar, lá em 2008, que aquele craque argentino chegava para se transformar numa das maiores personalidades da história do futebol gaúcho e brasileiro, dentro e fora do campo. Sem torcida — e valendo três pontos — a maior homenagem que ele poderia receber, era uma vitória. Porque ela era a coisa mais importante para o Inter na noite de sábado (19). E ele sabe que nenhum jogador, nem nenhuma despedida, é maior que o Internacional. 

E nada mais justo que homenagear um verdadeiro vencedor, vencendo. A vacina vai chegar, a torcida voltará ao estádio e lotaremos o Beira-Rio para nos despedirmos, como ele realmente merece. Por enquanto, obrigado D’Alessandro. Nada vai nos separar.

O time ideal de Abel

Foi uma atuação de luxo. Ganhar deste atual Palmeiras já é difícil. Controlar o jogo inteiro e não ser ameaçado nos 90 minutos é ainda mais louvável. Com um estilo de jogo diferente do que nos acostumamos em 2020, Abel quase encontrou seu Inter ideal. Só falta achar um lugar para Yuri Alberto.


MAIS SOBRE

Últimas Notícias